domingo, 2 de fevereiro de 2014

Apresentação

Olá mundo da globosfera! 
Este é o meu blog. Um blog de uma simples, tímida e muito insegura rapariga, que apenas procura ser feliz.


Tenho olhos castanhos tal como o cabelo, este, meio encaracolado e seco (o que eu odeio). Não sou nem muito alta nem muito baixa, (medindo 1.65) nem muito magra nem muito gorda (pesando cerca de 48 Kg).
Como já disse, sou uma rapariga um pouco tímida, que, no entanto, tem vindo a melhorar a sua timidez, continuando, ainda, muito reservada e insegura de si mesma. Sou também uma pessoa que tenta ser positiva e alegre. Ver o "bright side" das coisas e levar a vida com leveza, pois acho que se a cada obstáculo ficarmos logo desmotivados e deprimidos ou se estivermos sempre stressados, a vida não terá piada nenhuma. Embora às vezes seja um pouco preguiçosa, quando meto algo na minha cabeça, não desisto até o conseguir.

Decidi criar este blog para tentar ultrapassar todas as minhas inseguranças, pois, talvez, tendo alguém com quem falar e desabafar me ajude.

A razão pela qual eu dei este título ao eu blog foi porque, me identifico bastante com esta frase (que faz parte de uma música dos Nirvana), pois, às vezes, sinto-me um pouco descolada desta sociedade. Não sei... Parece que toda a gente só liga a coisas fúteis com as quais eu não me identifico... 

Toco piano desde os 6 anos na Escola de Música do Conservatório Nacional, após ter andado desde os 3 a pedir à minha mãe para aprender, e adoro! O que eu adoro mais é saber que ao tocar para alguém, além de eu me sentir bem, estou a fazer outra pessoa sentir-se bem também.

Ainda há muito mais para descobrir sobre mim, portanto se querem saber mais, sigam-me e leiam o blog! Espero que gostem!

14 comentários: