terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Doente




Desde domingo que me dói imenso o ouvido e a garganta, assim como o meu dente da frente (que parti quando era pequena a andar de bicicleta e que desde aí não o posso usar muito senão dói-me ou pode cair, devido ao facto de estar reconstruído).
Não sei se esta dor virá do facto de ter partido o dente (visto que ele ficou muito mais frágil a partir daí e que às vezes me dói um pouco, no entanto nunca tendo doído tanto) ou do facto de eu ter comido bolo de massa pão, que tem muito açúcar, na festa do meu primo e não ter lavado os dentes depois, visto que eu tenho que ter imenso cuidado com este dente, pois ficou mal reconstruído o que cria ali uma zona muito propícia a ganhar infeções. Já tomei anti-inflamatório e benouron e a dor de dente não passa, apenas alivia por umas 2 ou 3 horas quando tomo benouron. Uma coisa estranha é que tenho um alto enorme no céu da boa que não sei o que é.
A juntar a isto dói-me também o ouvido e a garganta.
Por isso, hoje tive de ficar em casa e não consegui fazer nada. Quase nem consigo comer. E não sei se amanha vou ter de faltar outra vez.
A minha mãe até chamou um médico a casa. A médica disse que a dor de dente não tinha nada haver com as outras e receitou um outro anti-inflamatório.
No entanto, não sei bem porquê, acho as três dores estão relacionadas e não sei se esse anti-inflamatório que a médica receitou vai fazer algum efeito visto que já ando a tomar um há 3 dias e as dores continuam.
Não sei mesmo o que é que tenho, mas sei que as dores de ouvido e de garganta, vêm de algo que se está a passar na minha boca, diga a médica o que disser. Parece que amanha vou ter de ir a um dentista, antes que isto piore mais.




1 comentário: