domingo, 11 de maio de 2014

Regresso




Há imenso tempo que já não venho aqui. Já está quase no verão e a última vez que vim aqui ainda era inverno. Mas isso não significa que me tenha esquecido do blogue, apenas não sabia o que escrever e sinceramente não tinha paciência para pensar em algo para escrever.

Mas hoje, finalmente, decidi vir.  Já nem me lembrava da palavra passe da conta, para ser sincera. Mas decidi vir, porque preciso de desabafar. Preciso de escrever sobre os meus sentimentos, para poder refletir sobre eles. Preciso de organizar as minhas ideias e a única forma de eu conseguir fazer isso é escrevendo sobre tudo aquilo que me passa pela cabeça.


3 comentários:

  1. A magia de ter um blog é mesmo podermos voltar quando queremos.
    Bem vinda :)

    ResponderEliminar
  2. vais ver que ao vires cá consegues por as ideias todas no lugar :)
    ps: sigo te e gosto imenso do que vi do blog até agora! :)

    ResponderEliminar