sábado, 17 de maio de 2014

Sonho


Eu meu grande sonho é ir um dia viver para a Austrália numa casa a 5 minutos da praia, casar, ter filhos e dedicar-me àquilo que eu mais gosto: a música.
Adorava que isso acontecesse. Poder ir à praia todos os dias de manhã, bem cedinho fazer surf. Ter um marido e uns filhos lindos e perfeitos e fazer aquilo que mais gosto. O meu sonho não é ser rica, mas sim feliz, e isto é tudo o que eu preciso para ser feliz.
Infelizmente, já aprendi que a vida raramente nos corre como queremos.
No entanto, juro que vou fazer de tudo para que este meu sonho se realize!

Só espero mesmo que ele se concretize...


8 comentários:

  1. Olha que sou como tu nesse aspecto, não há coisa que eu mais gostava do que poder acordar e a primeira coisa que via ser o mar! Adorava!
    Geralmente tudo sai ao contrario daquilo que planeamos para a nossa vida, no entanto, se não desistires, tudo é possível!

    ResponderEliminar
  2. Luta por ele, que ele se há-de concretizar.

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente a vida raramente corre como queremos mas não deves desistir de sonhar.

    ResponderEliminar
  4. eu também gostava, mas podia ter essa casa só para férias... tens de lutar pelos teus sonhos! :)
    r: a minha mãe diz-me muito isso e eu adoro escrever, mas não sei ahahah obrigada! :D

    ResponderEliminar
  5. Eu também adorava viver na Austrália!
    Pode ser que concretizes esse sonho, tens que lutar para isso :)

    ResponderEliminar
  6. Luta diariamente por esse sonho, quem sabe isso não se realiza. Força :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Espero que realmente se realize !
    r: Obrigada , querida , obrigada :D
    Sigo !

    ResponderEliminar